Olá a todos,
Acabei de receber uma ligação do Chase Bank após um caso de golpe e fraude de 4 semanas e eles recusaram qualquer reembolso, pois não observaram nenhuma atividade fraudulenta ou de golpe.
Também tenho uma reclamação aberta dizendo que não quero que isso se torne uma fraude, caso no final das contas seja um simples estorno por não recebimento de bens ou serviços.
Apesar da Elegro ter me pedido para contatar meu banco para iniciar o processo de reembolso, eles ainda não estão cumprindo.
Estou dando uma última chance ao Chase para processar os estornos e o resultado da minha reclamação e depois terei que levá-la ao FOS.
Pensei que seria um recibo longo, porém simples, de bens ou serviços.
Hi all,
Just had a call off chase bank after a 4 week scam and fraud case and they have declined any refund as they didn't see any scam or fraudulent activity.
I have an open complaint aswell saying I did not want it to go down the scam fraud route at the end if the day it should be a simple chargeback for non reciept of goods or services.
Despite elegro asking me to get my bank to start the refund process they are still not complying.
I am giving it 1 last shot with chase to process chargebacks and for the outcome of my complaint and then I will have to take it to the FOS.
I thought it would be a long but simple non reciept of goods or services.
Traduzido automaticamente: