Estou no processo, eles me disseram para abrir um estorno com meu banco, mas infelizmente meu banco recusou devido à forma como o pagamento foi feito, pagamento A2A pisp, mas tenho um advogado nisso, eles pagam ou serão levados ao tribunal e perderão de qualquer maneira, pois moro no Reino Unido e as transações são ilegais e eles sabem disso, também se você estiver no Reino Unido, certifique-se de que a Nucleus365 Ltd não subcontratou o trabalho para eles, porque eles são responsáveis por delegados terceirizados e são credenciados pela FCA. Então, eu verificaria com seu banco, eles definitivamente saberão. Se a Nucleus365 subcontratou a falcora finance.io, eu enviaria uma mensagem a eles e diria que eles iniciaram transações ilegais, pois a empresa com a qual eles contrataram não pode receber fundos de titulares de contas do Reino Unido, de acordo com a seção 33 de 2005 da lei de jogos de azar. Ofensa criminal. Diga a eles que você falou com a comissão de jogos de azar do Reino Unido e a FCA. Se for a Falcora que você está perseguindo, espero que seu banco levante um estorno, me avise como você está indo, mantenha-me atualizado, farei o mesmo. cuide-se bem
I'm in the process,they have told me to raise a chargeback with my bank,but unfortunately my bank has refused due to the way the payment was made A2A pisp payment, but I've got a solicitor on it they either pay or will be taken to court and lose eitherway as I live in UK and the transactions are illegal and they know it, also if your in UK make sure Nucleus365 Ltd didn't subcontract the work to them because they are liable for third party delegates and are FCA accredited.so I would check with your bank they will definitely know.if Nucleus365 did sub to falcora finance.io I would message them and tell them they have initiated illegal transactions,as the company they have contracted with aren't able to take funds from uk account holders as per gambling act section 33 2005.criminal offence.tell them you've spoken to uk gambling commission and FCA.if it's falcora your going after hopefully your bank will raise a chargeback let me know how you get on,keep me updated I will do same.take care all the best
Traduzido automaticamente: