Olá pessoal,
Depositei fundos na Sportaza e fui cliente VIP por um longo tempo, recebendo cashback semanal, etc. Há algum tempo, não recebo o cashback, apesar de eles afirmarem que está disponível no chat ao vivo. Em vez de uma quantia considerável de três dígitos, recebi cerca de €30. Agora percebi que eles não respondem mais aos e-mails, nem mesmo meu gerente VIP (que parece ter desaparecido).
Além disso, notei que o URL/domínio mudou (antes era sportaza.com, depois sportaza-5XXX.com e agora é sportaza-7653.com). Ademais, uma empresa da Costa Rica agora consta como operadora do site. Isso me parece muito suspeito e gostaria de cancelar minhas transações recentes, pois certamente se trata de um caso de fraude ou lavagem de dinheiro, e não quero me envolver.
As últimas transações foram feitas via Wise com um cartão VISA. O estabelecimento comercial foi a ZENTORIA LIMITED.
Alguém tem experiência com o Wise e esse tipo de solicitação de estorno? Eles fazem muitas perguntas no aplicativo. As transações têm duas semanas.
Se alguém me ajudasse, eu também recompensaria essa pessoa 🙂.
Meu e-mail: buyingmatches@hotmail.com
Traduzido automaticamente: