Entendo por que você acha isso suspeito e, sim, é possível. Mas ser um robô, usar IA ou ter várias contas é uma coisa, e espalhar informações falsas deliberadamente é outra bem diferente.
Também não tenho motivos para duvidar do que você me conta sobre sua comunicação com Xpate. O problema é que não tenho como conectar contas específicas do fórum com o que elas fazem ou dizem fora dele. Portanto, embora eu possa levar em consideração o que você me diz, não posso verificar o que realmente está acontecendo.
Aqui não fazemos KYC (Conheça Seu Cliente), então simplesmente não tenho como investigar quem está por trás de determinadas contas. É possível que uma pessoa tenha várias contas ou que várias pessoas estejam envolvidas em algo em conjunto, mas isso também pode acontecer com usuários completamente legítimos jogando no mesmo cassino. Não consigo identificar, apenas pela atividade no fórum, quem está tentando espalhar informações falsas deliberadamente.
É por isso que minha posição neste tópico específico é bastante limitada. Se alguém postar algo que claramente viole nossas regras, obviamente posso lidar com isso, mas não posso tomar nenhuma providência só porque o que alguém diz aqui não coincide com o que outra pessoa ouviu de Xpate fora do fórum, se é que você me entende.
Agradeço por ter apontado isso e ficarei de olho. Só não quero fingir que posso investigar algo que, na verdade, não tenho como investigar. 😐
Traduzido automaticamente: