CasaReclamaçõesPlangames Casino - A conta do jogador foi encerrada.

Plangames Casino - A conta do jogador foi encerrada.

Traduzido automaticamente:

Montante: 50.000 kr

Plangames Casino
Submetido: 03/03/2025 | Resolvido : 12/03/2025
Resolvido O nosso veredicto

Caso encerrado

RESOLVIDO

Resumo do caso

Tradução

O jogador da Noruega verificou sua conta com sucesso e tentou um saque usando o Mifinity, após o qual o cassino fechou sua conta e declarou a decisão final. Ele forneceu suas informações bancárias, mas não recebeu nenhuma atualização sobre seu saque, que estava pendente há quase duas semanas. A Equipe de Reclamações facilitou a comunicação com o cassino, resultando no jogador recebendo seus fundos de 50.013,60 NOK. O cassino também confirmou que seu e-mail seria cancelado das comunicações promocionais, conforme solicitado. A reclamação foi marcada como resolvida.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Ganhei no cassino, então verifiquei minha conta. E eles continuaram insistindo que eu deveria sacar com Mifinity. Então criei um Mifinity. Então eles queriam a verificação no meu Myfinity, que eu forneci a eles, então fiz um saque de 1000kr, só para testar, para ter certeza de que fiz certo (primeira vez usando o Mifinity). Então eles simplesmente fecharam minha conta e disseram que era a decisão final deles e que entrariam em contato comigo para o saque. Eles me pediram para fornecer informações bancárias. Eu fiz, mas nada aconteceu. Então perguntei a eles quanto tempo o saque levaria. Mas eles não disseram. Já faz quase 2 semanas, não entendo por que isso demoraria tanto. Eu me pergunto se o dinheiro chegará algum dia.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Olá Kulsomfaen,

Muito obrigado por enviar sua reclamação e lamento muito saber sobre seu problema com o Plangames Casino. Por favor, permita-me fazer mais algumas perguntas antes de prosseguirmos.

  • Você poderia informar desde quando sua conta foi totalmente verificada?
  • Você acumulou seus ganhos com dinheiro real ou usou um bônus?
  • Quando foi a última vez que você falou com o cassino e sobre o que foi?
  • Eles explicaram de alguma forma o motivo do bloqueio da sua conta?


Aguardo sua resposta.

Cumprimentos,

Apelido

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Kulsomfaen,


Obrigado por entrar em contato conosco! Analisamos sua situação e gostaríamos de fornecer uma resposta detalhada às suas preocupações.


Primeiramente, em relação ao seu saque, gostaríamos de esclarecer que um saque por transferência bancária não foi possível. Devido a isso, nossos especialistas solicitaram a verificação da sua conta MiFinity para tentar o saque por este método.


Neste momento, você enviou todos os documentos necessários para um reembolso bem-sucedido. Nossa equipe está aguardando uma resposta do departamento financeiro sobre as etapas finais necessárias para concluir a transação. Assim que recebermos a confirmação, o saldo restante de 50.013,60 NOK será processado para sua conta. A primeira tentativa será por transferência bancária e, se surgir algum problema, prosseguiremos com o MiFinity.


Quanto ao encerramento da sua conta, ele foi feito de acordo com a POLÍTICA ANTIFRUDE descrita em nossos T&C:

"O Cassino reserva-se o direito de encerrar sua Conta de Jogador e reembolsar o valor do saldo da sua conta, sujeito à dedução de taxas de retirada relevantes, a critério absoluto do Cassino e sem qualquer obrigação de declarar um motivo ou dar aviso prévio."


Nossa equipe de suporte permanecerá em contato com você e o notificará assim que o reembolso for totalmente processado.


Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.


Atenciosamente,

Cassino Plangames

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Recebi a transferência. Muito obrigado! Este problema foi resolvido.

já que minha conta agora está fechada… eu também gostaria de parar de receber promoções e ofertas no meu e-mail. Obrigado

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Kulsomfaen,


Obrigado por notificar prontamente os representantes do Casino Guru e a nós sobre o recebimento dos fundos - nós realmente apreciamos isso. Estamos sempre felizes em ajudar e resolver qualquer situação.


Em relação à sua solicitação para parar de receber promoções e ofertas, garantiremos que seu e-mail seja cancelado da nossa lista de e-mails.


Atenciosamente,

Cassino Plangames

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Kulsomfaen,

Ficamos felizes em saber que seu problema foi resolvido. Iremos em frente e marcaremos a reclamação como "resolvida" em nosso sistema. Agradecemos sua cooperação e confirmação. Se você tiver algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso Centro de Resolução de Reclamações. Estamos aqui para ajudar.

Como você sabe, não cobramos por nossos serviços, nem aceitamos gratificações. No entanto, gostaríamos muito que você pudesse reservar um momento para compartilhar sua experiência com nossos serviços no Trustpilothttps://www.trustpilot.com/evaluate/casino.guru . Uma avaliação honesta, juntamente com quaisquer sugestões de melhoria, seria inestimável. Seu feedback pode ajudar outras pessoas que podem estar pensando em entrar em contato conosco para obter assistência com problemas relacionados a cassinos online.

Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo.

Atenciosamente,

Nick Bacon

Cassino.Guru

Traduzido automaticamente:
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para obter os mais recentes bónus sem depósito, novas slots e outras notícias