O jogador da Alemanha está enfrentando dificuldades para sacar seus ganhos devido a opções limitadas de pagamento por retirada.
Usei o Klarna Sofortüberweisung para depositar e joguei com um bônus. Depois que os requisitos de apostas foram atendidos, eu queria que o dinheiro fosse retirado.
O processo de verificação foi um pouco demorado, porque você queria uma prova de cada depósito feito (há> 12 meses). No começo, isso me deu a impressão de que eles queriam tornar o mais difícil possível para mim, enquanto isso me fazia jogar (e espero perder) a quantidade novamente nesse meio tempo.
Depois que minha conta foi completamente verificada, fui solicitado a solicitar pagamento.
Como infelizmente não existem os mesmos métodos de pagamento do depósito, enfrentei o primeiro problema aqui.
Por isso, tentei primeiro a Transferência Bancária Internacional (apesar da taxa de 25 €). Isso foi rejeitado.
A próxima tentativa via Neteller também foi rejeitada (suspeito, pois ainda não deparei via Neteller).
O ecoPayz cai pela mesma razão. Por isso, tentei fazer um depósito via ecoPayz para que o sistema conheça minha conta ecoPayz e eu possa solicitar um pagamento. No entanto, o depósito nunca é bem-sucedido devido a um erro do sistema.
Por isso, procurei ajuda no bate-papo ao vivo, onde fui informado em 3 conversas diferentes que o departamento financeiro analisará o caso e entraria em contato comigo por e-mail. Isso ainda não aconteceu.
Quando enviei um e-mail ao cassino (como o Live Chat não está disponível), recebi a resposta por e-mail. Entre em contato com o Live Chat.
E que surpresa - o departamento financeiro entrará em contato comigo por e-mail em breve (quem acredita ...)
Lenta mas seguramente, eu me desespero neste cassino. Nunca foi tão difícil para mim fazer uma retirada
I used Klarna Sofortüberweisung to deposit and played with a bonus. After the wagering requirements were met, I wanted the money to be withdrawn.
The verification process was a bit lengthy because you wanted proof of every deposit you made (> 12 months ago). At first that gave me the impression that they wanted to make it as difficult as possible for me, in the meantime to make me play (and hopefully lose) the amount again in the meantime.
After my account was completely verified, I was asked to request payment.
Since there are unfortunately not the same payment methods as for the deposit, I faced the first problem here.
So I tried International Bank Transfer first (despite the € 25 fee). This was rejected.
The next attempt via Neteller was also rejected (I suspect since I have not yet deposited via Neteller).
ecoPayz falls out for the same reason. So I tried to make a deposit via ecoPayz so that the system knows my ecoPayz account and I can then request a payment. However, the deposit is never successful due to a system error.
So I looked for help in the live chat, where I was informed in 3 different conversations that the finance department will look at the case and will contact me via email. This has still not happened.
When I emailed the casino (since Live Chat is not available), I received the answer by email, please contact the Live Chat.
And what a surprise - the finance department will contact me via email soon (whoever believes ...)
Slowly but surely I despair at this casino. It has never been so difficult for me to make a withdrawal
Ich habe zur Einzahlung Klarna Sofortüberweisung genutzt und mit einem Bonus gespielt. Nachdem die Umsatzbedingungen erfüllt waren, wollte ich das Geld auszahlen lassen.
Der Verifizierungsprozess hat sich ein wenig in die Länge gezogen, da Sie für jede jemals getätige Einzahlung (> 12 Monate her) einen Nachweis haben wollten. Das machte auf mich erstmal den Eindruck, dass man es mir so schwer wie möglich machen möchte, um mich ggf. in der Zwischenzeit nochmal zum Spielen (und hoffentlich verlieren) des Betrags zu bringen.
Nachdem mein Account komplett verifiziert war wurde ich gebeten die Auszahlung zu beantragen.
Da es leider nicht die gleichen Auszahlungsmethoden wie bei der Einzahlung gibt, stand ich hier bereits vor dem ersten Problem.
Ich habe es also als erstes mit International Bank Transfer versucht (trotz 25€ Gebühr). Diese wurde abgelehnt.
Der nächste Versuch über Neteller wurde ebenfalls abgelehnt (Ich vermute, da ich noch nicht über Neteller eingezahlt habe).
ecoPayz fällt aus dem gleichen Grund raus. Also habe ich versucht über ecoPayz eine Einzahlung zu tätigen, damit das System meinen ecoPayz-Account kennt und ich anschließend die Auszahlung beantragen kann. Allerdings ist die Einzahlung nie erfolgreich aufgrund eines Systemfehlers.
Ich habe also Hilfe im Live Chat gesucht, wo mir mittlerweile in 3 verschiedenen Gesprächen mitgeteilt wurde, dass die Finanzabteilung sich den Fall ansehen wird und sich via Email bei mir melden wird. Das ist bisher immer noch nicht passiert.
Als ich mich via Email an das Casino gewandt habe (da Live Chat nicht verfügbar) habe ich per Email die Antwort erhalten, mich bitte an den Live Chat zu wenden.
Und welch Überraschung - die Finanzabteilung wird sich bald per Email bei mir melden (wer's glaubt...)
So langsam aber sicher verzweifle ich an diesem Casino. Noch nie wurde es mir so schwer gemacht eine Auszahlung durchzuführen
Dear Marcel,
Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento ouvir sobre o seu problema de retirada. Entraremos em contato com o cassino e solicitaremos sua cooperação, mas, antes disso, você poderia informar se conseguiu depositar fundos em sua conta com algum método alternativo?
Enquanto isso, por favor, entenda que uma variedade de métodos de pagamento não é gerenciada exclusivamente pelo cassino. Vários fatores como a Autoridade de Licenciamento, geolocalização e contratos com os provedores de pagamento, todos exercem uma grande influência. No entanto, acredito que poderemos ajudá-lo a resolver seu problema o mais rápido possível. Ansioso por saber sobre você.
Cumprimentos,
Petronela
Dear Marcel,
Thank you very much for submitting your complaint. I’m sorry to hear about your withdrawal problem. We will contact the casino and ask for their cooperation, but, before we do that, could you please advise if you have succeeded depositing funds in to your account with any alternative method?
Meanwhile, please understand, that a variety of the payment methods is not managed by the casino exclusively. Several factors as the Licensing Authority, geolocation and contracts with the payment providers, all have a major influence. However, I believe we will be able to help you to resolve your problem as soon as possible. Looking forward to hearing from you.
Best regards,
Petronela
Olá petronela,
obrigado pela reação rápida!
Não, infelizmente ainda não consegui transferir dinheiro do cassino para minha conta.
A última tentativa foi de € 1000 no Neteller
Data de atualização: 05/11/2020 18:25:43
Montante: € 1000
Nota do cliente: -
Tipo de transação: pagamento Neteller
Informações do administrador: RECUSADO
Infelizmente, não é realmente significativo por que foi rejeitado.
Muito obrigado pelo esforço 🙂
VG,
Marcel
Hello Petronela,
thank you for the fast reaction!
No, unfortunately I have not been able to transfer money from the casino to my account.
The last attempt was € 1000 on Neteller
Updated date: 11-05-2020 18:25:43
Amount: € 1000
Customer notice: -
Transaction type: Neteller payment
Admin note: DECLINED
Unfortunately, it is not really meaningful why it was rejected.
Thank you ever for the effort 🙂
VG,
Marcel
Hallo Petronela,
vielen Dank für die schnelle Reaktion!
Nein, leider ist es mir bisher nicht gelungen Geld vom Casino auf mein Konto zu überweisen.
Der letzte Versuch war 1000,-€ auf Neteller
Aktualisiertes Datum : 11-05-2020 18:25:43
Betrag : € 1000
Kundenhinweis : -
Transaktionsart : Neteller-Auszahlung
Adminhinweis : DECLINED
Ist leider nicht wirklich aussagekräftig, wieso es abgelehnt wurde.
Vielen Dank schon mal für die Mühe 🙂
VG,
Marcel
Sim, fiz dois depósitos com cartão de crédito Visa na época.
Eu também tive que provar isso para a verificação.
Infelizmente, o pagamento com cartão de crédito Visa não é possível diretamente, mas apenas através do Apcopay iCard. Eu não uso isso embora.
Eu tenho uma conta Neteller, uma conta ecoPayz, um cartão de crédito Visa e uma conta bancária normal.
Yes, I made 2 deposits with a Visa credit card at the time.
I also had to prove this for the verification.
Unfortunately, payment to a Visa credit card is not possible directly, but only via Apcopay iCard. I don't use that though.
I have a Neteller account, an ecoPayz account, a Visa credit card and a normal bank account.
Ja, ich habe damals 2 Einzahlungen mit einer Visa Kreditkarte getätigt.
Diese musste ich für die Verifizierung auch nachweisen.
Leider ist die Auszahlung auf eine Visa Kreditkarte nicht direkt möglich, sondern nur über Apcopay iCard. Das nutze ich allerdings nicht.
Ich habe einen Neteller Account, einen ecoPayz Account, eine Visa Kreditkarte und eine normale Bankverbindung zur Verfügung.
Muito obrigado Marcel por fornecer todas as informações necessárias. Transferirei agora a sua reclamação para o meu colega Jozef, que estará à sua disposição. Desejo-lhe boa sorte e espero que seu problema seja resolvido para sua satisfação no futuro próximo.
Thank you very much Marcel for providing all the necessary information. I will now transfer your complaint to my colleague Jozef who will be at your assistance. I wish you best of luck and hope to see your problem being resolved to your satisfaction in the near future.
Olá Marcel.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência negativa com o Betzest Casino. Agora tentaremos entrar em contato com eles.
Hello Marcel.
Thank you very much for sharing your negative experience with the Betzest Casino. We will now try to get in touch with them.
Dear Marsel,
Lamentamos a inconveniência e entendemos sua frustração
Eu investiguei seu caso imediatamente
Estamos em processo de transição para a MGA e, portanto, tivemos alguns problemas com as carteiras eletrônicas
No entanto, certifiquei-me de executar um pagamento integral em sua conta a partir de hoje
Informe-nos quando os fundos chegarão à sua conta
Obrigado e lamentamos mais uma vez por quaisquer inconvenientes
Atenciosamente
Gerente de Cassino
Dear Marsel,
We are sorry for the inconvenience and we understand your frustration
I investigated your case right away
We are in process of transition to MGA and thus we experienced some problems with e-wallets
Nevertheless i made sure to execute a full payment to your account as of today
Kindly let us know when the funds will hit your account
Thank you and we are sorry once again for any inconveniences
Kind regards
Casino Manager
Olá,
Caro gerente de cassino,
obrigado por você responder.
Dear Marcel ,
você pode confirmar a declaração do cassino, por favor?
Hello there,
Dear Casino Manager,
thank you for you reply.
Dear Marcel,
could you confirm the casino statement, please?
Olá Jozef,
Eu posso confirmar isso.
O pagamento foi recebido na minha conta hoje.
Obrigado por seu apoio!
Cumprimentos,
Marcel
Hello Jozef,
I can confirm that.
The payment was received in my account today.
Thanks for your support!
Best regards,
Marcel
Hallo Jozef,
das kann ich bestätigen.
Die Zahlung ist heute auf meinem Konto eingegangen.
Vielen Dank für eure Unterstützung!
Beste Grüße,
Marcel
Dear Marcel,
Obrigado por usar o centro de resolução de reclamações do Casino Guru. Ficamos felizes em saber que seu problema foi resolvido. Agora o marcaremos como 'resolvido' em nosso sistema.
Atenciosamente, Jozef
Casino.Guru
Dear Marcel,
Thank you for using the Casino Guru complaint resolution center. We are glad to hear that your issue got resolved. We will now mark it as 'resolved' in our system.
Best regards, Jozef
Casino.Guru
Cursos profissionais educacionais gratuitos para funcionários de casinos online vocacionados para as melhores práticas do setor, melhoria da experiência do jogador e uma abordagem justa ao jogo.
Lançamos esta iniciativa com o objetivo de criar um sistema global de autoexclusão, que permitirá que os jogadores vulneráveis bloqueiem o seu acesso a todas as oportunidades de jogo online.
Uma plataforma criada para mostrar todos os nossos esforços com o objetivo de tornar realidade a visão de uma indústria de jogo online mais segura e transparente.
Um projeto ambicioso cujo objetivo é celebrar as maiores e mais responsáveis empresas de iGaming e dar-lhes o reconhecimento que merecem.
O casino.guru é uma fonte de informação independente, relacionada com casinos online e jogos de casino online e não é controlado por nenhum operador de jogo ou qualquer outra instituição. Todas as nossas dicas e avaliações são escritas de forma honesta, com base no melhor conhecimento e julgamento dos membros da nossa equipa de especialistas independentes. No entanto, têm um carácter meramente informativo e não deve ser interpretado, nem considerado como um aviso legal. É da sua responsabilidade assegurar-se que cumpre todos os requisitos impostos pelos reguladores antes de jogar num casino.
Verifique a sua caixa de entrada e clique no link que enviamos para:
youremail@gmail.com
O link expira em 72 horas.
Verifique o separador de 'Spam/Lixo' e 'Promoções' ou clique no botão abaixo.
Foi enviado novamente um e-mail de confirmação
Verifique a sua caixa de entrada e clique no link que enviamos para: youremail@gmail.com
O link expira em 72 horas.
Verifique o separador de 'Spam/Lixo' e 'Promoções' ou clique no botão abaixo.
Foi enviado novamente um e-mail de confirmação