O jogador da Alemanha tentou retirar seus ganhos, mas a solicitação de retirada foi cancelada supostamente devido a detalhes de pagamento incorretos. Parecia que a reclamação poderia ser resolvida em breve, mas o jogador parou de nos responder.
The player from Germany tried to withdraw his winnings, but the withdrawal request has been canceled allegedly due to incorrect payment details. It looked like the complaint could potentially be resolved soon, but the player stopped responding to us.
O jogador da Alemanha tentou retirar seus ganhos, mas a solicitação de retirada foi cancelada supostamente devido a detalhes de pagamento incorretos. Parecia que a reclamação poderia ser resolvida em breve, mas o jogador parou de nos responder.
Dia bom,
Tive a sorte de comprar 2 rodadas grátis no Money Train2 com meus últimos € 100. Com o jogador persistente consegui ganhar mais de 6000€.
Depois de fazer o upload de todos os documentos necessários e enviá-los para KYC@casinoly imediatamente após ganhar, eu queria começar a fazer minha retirada para minha conta bancária.
Em incrementos de 500€ por dia: 500+500+500€.
Meus dados bancários já estavam salvos quando fiz o depósito.
Após 3 dias na semana passada, recebi um cancelamento de todos os pagamentos alegando que o BIC supostamente não estava disponível.
Isso não pode ser verdade porque 1. O cartão bancário foi enviado em ambos os lados e 2. Exatamente os dados bancários foram salvos com os quais eu paguei.
Agora tenho mais 500+500+500€ em pagamento em três dias consecutivos como pedido e continuo recebendo a resposta do suporte, por favor, seja paciente e temos problemas técnicos.
Eu gostaria que este pagamento do meu valor restante de € 4.000, que me resta depois de jogar € 2.000, fosse pago imediatamente.
O jogador está claramente parado aqui e os pagamentos não ocorrem.
Peço ajuda com urgência. Está tudo documentado por screenshots
Good day,
I was lucky enough to buy 2 free spins on Money Train2 with my last €100. With the persistent player I managed to win over 6000€.
After uploading all required documents and sending them to KYC@casinoly immediately after winning, I wanted to start making my withdrawal to my bank account.
In 500€ increments per day :500+500+500€.
My bank details were already saved when I made the deposit.
After 3 days last week I got a cancellation of all payments on the grounds that the BIC was allegedly not available.
That can't be true because 1. The bank card was submitted on both sides and 2. Exactly the bank details were saved with which I paid in.
Now I have another 500+500+500€ in payment on three consecutive days as a request and I keep getting the answer from support please be patient and we have technical problems.
I would like this payment of my remaining amount of €4000, which I have left after gambling €2000, to be paid out immediately.
The player is clearly stalled here and the payouts do not take place at all.
I urgently ask for help. It's all documented by screenshots
Guten Tag,
Ich habe das Glück gehabt das ich mit meinen letzten 100€ freispiele bei Money Train2 2 gekauft habe. Mit dem persistent Player gelang mir dann der Gewinn von über 6000€.
Nachdem ich alle erforderlichen Dokumente hochgeladen und verschickt habe sofort nach dem Gewinn an die KYC@casinoly wollte ich beginnen meine Auszahlung auf mein Bank Konto vorzunehmen.
In 500€ Schritten pro Tag :500+500+500€.
Meine Bank Daten waren bereits durch die Einzahlung gespeichert.
Nach 3 Tagen letzte Woche bekam ich dann eine Stornierung alle Auszahlungen mit der Begründung das die BIC angeblich nicht vorliegen würde.
Das kann nicht stimmen weil 1. Die Bankkarte beidseitig eingereicht wurde und 2. Exakt die Bankdaten gespeichert worden waren mit denen ich eingezahlt habe.
Nun habe ich erneut 500+500+500€ an drei Folge Tagen in Auszahlung als Anfrage und erhalte immer wieder nur die Antwort vom Support gedulden sie sich bitte und wir haben technische Probleme.
Ich möchte bitte das diese Auszahlung meiner Restsumme von 4000€ die mir nach verspielen von 2000€ geblieben sind sofort ausgezahlt wird.
Der Spieler wird hier ganz klar hingehalten und die Auszahlungen finden gar nicht statt.
Ich bitte dringend um Hilfe . Es ist alles durch Screenshots belegbar
Prezado Denize,
Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Você já fez alguma retirada bem-sucedida antes? Entendi corretamente que você solicitou saques novamente no dia 8 de abril?
Além disso, se houver qualquer outra comunicação relevante entre você e o cassino, encaminhe-a para kristina.s@casino.guru (ou poste-a aqui).
Muito obrigado desde já pela sua resposta.
Atenciosamente,
Cristina
Dear deniz,
Thank you very much for submitting your complaint. I’m sorry to hear about your problem. Have you made any successful withdrawals before? Do I understand correctly that you requested withdrawals again on the 8th of April?
Additionally, if there is any other relevant communication between you and the casino, please, forward it to kristina.s@casino.guru (or alternatively post it here).
Thank you very much in advance for your reply.
Best regards,
Kristina
Olá Kristina e obrigado por se abrir e dedicar um tempo à minha reclamação.
As primeiras tentativas de saque foram feitas em 8.04+.09.04.10.04, mas canceladas pelo cassino.
Então eu adicionei meu BIC que supostamente não poderia ser encontrado (embora meu cartão bancário fosse legítimo como uma imagem e armazenado no cassino.
Após o cancelamento do cassino, o BIC foi adicionado e agora estou aguardando novamente os pedidos de retirada de 10/04+11/04+12/04/2022
Todas as tentativas de contato com o operador ou suporte são desativadas.
Devido a dificuldades técnicas, levaria mais tempo do que o indicado nos termos e condições.
Quando solicitado a improvisar porque o primeiro cancelamento dos meus números é um erro por parte do cassino, Mal é ignorado com a resposta automática: pedimos desculpas pelo inconveniente, vamos acelerar o processo e entrar em contato com você via email.
Estou chateado e ainda não recebi nenhum dos meus ganhos
Hello Kristina and thank you for opening up and taking the time to my complaint.
The first withdrawal attempts were made on 8.04+.09.04.10.04 but canceled by the casino.
Then I added my BIC which supposedly couldn't be found (although my bank card was legitimate as a picture and stored at the casino.
After the casino canceled the BIC was added and now I'm waiting again for withdrawal requests from 10/04+11/04+12/04/2022
Every attempt to contact the operator or support is turned off.
Due to technical difficulties, it would take longer than stated in the terms and conditions.
When asked to improvise because the first cancellation of my numbers is an error on the part of the casino, Mal is brushed off with the automatic response: we're sorry for the inconvenience, we'll speed up the process and get back to you via email.
I'm pissed off and haven't received any of my winnings yet
Hallo Kristina und Danke für die Eröffnung und die Zeit meiner Beschwerde.
Die ersten Auszahlungsversuche wurden am 8.04+.09.04.10.04 vorgenommen aber storniert von Seiten des Casinos.
Danach fügte ich meine BIC zu die angeblich nicht auffindbar war ( obwohl meine Bankkarte legitimiert als Bild und gespeichert vorlag bei dem Casino.
Nach der Stornierung des Casinos wurde die BIC hinzugefügt und nun warte ich erneut auf auszahlungsanfragen vom 10.04+11.04.+12.04.2022
Bei jedem Versuch Kontakt mit dem Betreiber oder Support aufzunehmen wird man abgewimmelt.
Es würde aufgrund technischer Schwierigkeiten länger dauern als in den AGB stehen.
Auf Anfrage zu improvisieren weil die erste Stornierung meiner Zahlen ein Fehler seitens des Casinos ist wird Mal mit der automatischen Antwort abgewimmelt: es tut uns leid für die Unannehmlichkeiten wir beschleunigen den Prozess und melden uns per Email.
Ich bin stinksauer und habe nichts von meinem Gewinn derzeit Erhalten
Obrigado pela resposta, Deniz. Como você solicitou novos saques, recomendo que aguardemos mais alguns dias para ver se eles são processados ou não. Geralmente damos aos cassinos pelo menos 14 dias para processar cada pagamento. Se seus saques forem cancelados novamente ou não houver desenvolvimento dentro desse prazo, nós interviremos. Por favor, mantenha-nos atualizados enquanto isso. Agradeço antecipadamente.
Thank you for your reply, deniz. Since you requested new withdrawals, I would recommend that we wait for a few more days to see if they are processed or not. We usually give casinos at least 14 days to process each payment. If your withdrawals are canceled again, or there is no development within this time frame, we will intervene. Please, keep us updated in the meantime. Thank you in advance.
bom dia cristina
De acordo com o departamento financeiro, já deveria ter havido um pagamento.
Infelizmente, nada está acontecendo lá no momento, mas promessas vazias.
Estamos felizes em esperar um pouco mais, de acordo com os termos e condições, você teria que aprovar os pagamentos hoje porque fui verificado com sucesso ontem e já estou aguardando 3 dias
Calorosas saudações
Good morning Kristina
According to the finance department, there should have been a payout by now.
Unfortunately, nothing is happening there at the moment but empty promises.
We are happy to wait a little longer, according to the terms and conditions, you would have to approve payments there today because I was successfully verified yesterday and have already been waiting 3 days
Warm greetings
Guten Morgen Kristina
Laut der Finanz Abteilung hätte es schon eine Auszahlung geben müssen.
Leider passiert dort derzeit nichts als leere versprechen.
Gerne warten wir noch etwas ab laut AGB müsste man heute dort Auszahlungen genehmigen da ich gestern erfolgreich verifiziert würde und bereits 3 Tage warte
Liebe Grüße
o cassino continua dando desculpas por supostos atrasos. Na minha opinião um jogo para esperar no final o jogador perder seu dinheiro novamente. As pessoas ficam longe do cassino
the casino keeps making excuses for alleged delays. In my opinion a game to wait at the end for the player to lose his money again. People stay away from the casino
immer wieder ausreden seitens des Casinos immer wieder angebliche Verzögerungen. Meiner Meinung nach ein Spiel um am Ende darauf zu warten das der Spieler sein Geld wieder verliert. Leute lässt die Finger von dem Casino
Agora que esperei 14 dias e joguei metade dos ganhos novamente, recebi os ganhos iniciais de € 1500 após 2 semanas.
QUERIDOS PESSOAS 1500€ DESDE 6000€
MANTENHA SEUS DEDOS FORA DESTE CASINO. PAGAMENTOS DELIBERADOS PARA RETER LUCROS .
O CASO PODE SER ENCERRADO NESTE PONTO.
Now that I've waited 14 days and gambled away half of the winnings again, I was paid out initial winnings of €1500 after 2 weeks.
DEAR PEOPLE 1500€ FROM 6000€
KEEP YOUR FINGERS OFF THIS CASINO. DELIBERATE PAYOUTS IN ORDER TO WITHHOLD PROFITS .
THE CASE CAN BE CLOSED AT THIS POINT.
Nachdem ich jetzt 14 Tage lang gewartet habe, und wieder die Hälfte des Gewinns verspielt habe, wurden mir nach 2 Wochen anfängliche Gewinne von 1500€ ausgezahlt.
LIEBE LEUTE 1500€ VON 6000€
LASST DIE FINGER VON DIESEM CASINO WEG. MAN VERZÖGERT DIE AUSZAHLUNG ABSICHTLICH UM GEWINNE ZURÜCK ZU HALTEN .
DER FALL KANN AN DIESER STELLE GESCHLOSSEN WERDEN.
Você poderia informar quando exatamente você solicitou a retirada de € 800? Qual é o status atual do seu pedido de retirada? Está marcado como pendente ou processado na sua conta?
Could you please advise when exactly you requested the withdrawal of €800? What is the current status of your withdrawal request? Is it marked as pending or processed in your account?
19.04.2022 atualmente 500€ pendentes e eles só adiam para ver um pagamento de 3 dias, mesmo após a referência minha para cumprir seus próprios termos e condições
19.04.2022 currently 500€ outstanding and they only put off to see a payout of 3 days even after the reference from me to stick to their own terms and conditions
19.04.2022 aktuell 500€ ausstehend und die vertrösten nur auch nach dem Verweis von mir sich an ihre eigenen AGB zu halten die eine Auszahlung von 3 Tagen zu sehen
Ok, como mencionei anteriormente, geralmente damos aos cassinos 2 semanas para processar cada pagamento. Vamos esperar mais alguns dias, e esperamos que você receba o restante dos seus ganhos em breve. Por favor, mantenha-nos atualizados enquanto isso.
Ok, so as I mentioned previously, we usually give casinos 2 weeks to process each payment. Let's wait for a few more days, and hopefully, you will receive the rest of your winnings soon. Please, keep us updated in the meantime.
Prezado Denize,
Houve alguma notícia? Estamos estendendo o cronômetro em 7 dias. Por favor, esteja ciente de que, caso você não responda no prazo determinado, rejeitaremos sua reclamação.
Dear deniz,
Has there been any news? We are extending the timer by 7 days. Please, be aware that in case you fail to reply in the given time frame, we will reject your complaint.
Infelizmente, somos forçados a rejeitar este caso porque o jogador não respondeu às nossas mensagens e perguntas. Portanto, não podemos prosseguir com uma investigação mais aprofundada ou sugerir possíveis soluções.
O jogador pode reabrir esta reclamação a qualquer momento.
Unfortunately, we’re forced to reject this case because the player hasn’t responded to our messages and questions. Therefore, we’re not able to proceed with further investigation or suggest possible solutions.
The player can reopen this complaint anytime.
Cursos profissionais educacionais gratuitos para funcionários de casinos online vocacionados para as melhores práticas do setor, melhoria da experiência do jogador e uma abordagem justa ao jogo.
Lançamos esta iniciativa com o objetivo de criar um sistema global de autoexclusão, que permitirá que os jogadores vulneráveis bloqueiem o seu acesso a todas as oportunidades de jogo online.
Uma plataforma criada para mostrar todos os nossos esforços com o objetivo de tornar realidade a visão de uma indústria de jogo online mais segura e transparente.
Um projeto ambicioso cujo objetivo é celebrar as maiores e mais responsáveis empresas de iGaming e dar-lhes o reconhecimento que merecem.
O casino.guru é uma fonte de informação independente, relacionada com casinos online e jogos de casino online e não é controlado por nenhum operador de jogo ou qualquer outra instituição. Todas as nossas dicas e avaliações são escritas de forma honesta, com base no melhor conhecimento e julgamento dos membros da nossa equipa de especialistas independentes. No entanto, têm um carácter meramente informativo e não deve ser interpretado, nem considerado como um aviso legal. É da sua responsabilidade assegurar-se que cumpre todos os requisitos impostos pelos reguladores antes de jogar num casino.
Verifique a sua caixa de entrada e clique no link que enviamos para:
youremail@gmail.com
O link expira em 72 horas.
Verifique o separador de 'Spam/Lixo' e 'Promoções' ou clique no botão abaixo.
Foi enviado novamente um e-mail de confirmação
Verifique a sua caixa de entrada e clique no link que enviamos para: youremail@gmail.com
O link expira em 72 horas.
Verifique o separador de 'Spam/Lixo' e 'Promoções' ou clique no botão abaixo.
Foi enviado novamente um e-mail de confirmação