CasaReclamaçõesCasinozer - O jogador luta para se auto-excluir.

Casinozer - O jogador luta para se auto-excluir.

Traduzido automaticamente:

Montante: 750 €

Casinozer
Índice de Segurança:Alto
Submetido: 11/07/2022 | Resolvido : 21/07/2022
Resolvido O nosso veredicto

Caso encerrado

RESOLVIDO

Resumo do caso

há um ano
Tradução

O jogador luta para se auto-excluir, pois o cassino ignorou seu pedido. O cassino e o jogador concordaram com uma solução, então encerramos a reclamação como resolvida.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
\ Tradução

Bom Dia ,

infelizmente sou um jogador viciado, estou tentando me curar aos poucos com a ajuda dos psicólogos mesmo que seja muito complicado.

Entrei neste cassino e como estamos tentando fazer agora é ativar a autoexclusão permanente, para não depositar fundos.

Infelizmente algo deve ter dado errado e a autoexclusão não aconteceu e depositei 750,00 euros.

Entrei em contato com o cassino e eles solicitaram fotos, vídeos, capturas de tela, que sempre e prontamente enviei para garantir a veracidade das minhas informações.

Infelizmente eles sempre e só inventaram desculpas atrás de desculpas para não me devolver meu dinheiro, e até hoje nada foi resolvido ainda.

Peço por favor que me ajudem a resolver este problema e recuperar todo o meu dinheiro que infelizmente joguei, quando em vez disso tive que ser auto-excluído.


Não tenho outros documentos, tudo em minha posse está anexado aqui.


Sinceramente



Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá Marquez199,

Muito obrigado por enviar sua reclamação e lamento muito saber sobre seu problema com o Casinozer. Por favor, permita-me fazer mais algumas perguntas antes de seguirmos em frente.

Você poderia informar se sua conta já está verificada ou não? O casino alguma vez respondeu ao seu pedido de e-mail? Quanto tempo depois do seu pedido você depositou no cassino? Sua conta ainda está ativa?

Aguardo sua resposta.

Cumprimentos,

usuario

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
\ Tradução

Oi Nick. Claro, responderei com prazer.

meu primeiro pedido é de 27.06, o segundo é de 28.06, eles fecharam minha conta apenas na terceira vez, quando tentei copiar o licenciado deles, para tentar colocar alguma pressão.

infelizmente não tenho capturas de tela dos depósitos, não consigo encontrá-lo no meu celular, mas eles certamente podem ajudá-lo a fornecer as informações que faltam.

o cassino agora está fechado ..

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá Marquez199,

Você pode informar a data e os horários exatos de seus pedidos e depósitos? Esta informação é importante porque o casino requer tempo para processar o seu pedido. Geralmente, pode levar de 1 a 2 dias para que seja processado, a menos que você os contate diretamente pelo bate-papo ao vivo, caso eles também consigam fechar a conta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
\ Tradução

Bom Dia ,

como já escrito acima, não tenho capturas de tela e minha conta agora está inacessível.

mas o cassino certamente pode fornecer toda a documentação necessária.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
\ Tradução

Vamos recomeçar com essa história de 1/2 dia? Ou seja, quando eles têm que enviar e-mails estúpidos sua reatividade é a de um felino, quando se trata de bloquear uma conta eles podem gerenciar tudo como um caracol?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá Marquez199,

Podemos tentar entrar em contato com o cassino, mas, como mencionado acima, a autoexclusão tem um tempo de processamento, pois é feita por fontes humanas e não automaticamente. Encaminharei sua reclamação ao meu colega Tomas, que o auxiliará a partir de agora.

Desejo-lhe boa sorte para resolvê-lo.

Cumprimentos,

usuario

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá Marquez199,


Vou ajudá-lo com a reclamação a partir de agora. Lamento saber sobre sua experiência desagradável. Entrarei em contato com o cassino e tentarei o meu melhor para resolver o problema o mais rápido possível.


Em primeiro lugar, gostaria de convidar o representante do Casinozer para participar desta conversa e participar da resolução desta reclamação.


Casinozer,


Você poderia explicar a situação do seu ponto de vista e nos dar uma linha do tempo dos eventos relacionados à autoexclusão de Marquez199?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
\ Tradução

Olá, gostaria de congelar a reclamação e tratá-la pessoalmente com a equipe de advogados que está me ajudando.

É possível fazer isso? Quero que acabem com esses canalhas.

Muito obrigado cumprimentos

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Caro Marquez199 e CasinoGuru,


Obrigado por sua avaliação e explicação.


Conforme declarado por nós em vários e-mails, não recebemos nenhum e-mail seu antes de 30 de junho (nesta data, recebemos um e-mail seu e encerramos imediatamente sua conta após a qual você não fez nenhum depósito), portanto, para para provar que você nos enviou um e-mail nos dias 27 e 28 de junho, pedimos que você simplesmente role para baixo em sua caixa de saída e nos envie uma captura de tela dos e-mails supostamente enviados por você nos dias 27 e 28 de junho.


Sem uma captura de tela clara de que o e-mail foi enviado por você nessas datas, conforme explicado nos e-mails enviados anteriormente, não podemos encaminhar sua solicitação ainda mais. Você pode simplesmente fazer login no seu e-mail em seu computador ou telefone e poderá rolar para baixo em sua caixa de saída e enviá-lo para nós, não deve haver absolutamente nenhuma razão para que isso não seja possível se você realmente nos enviou o e-mails.


Esperamos ouvir de você em breve e desejamos um ótimo dia.


Atenciosamente,


Casinozer

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
\ Tradução

Bom Dia ,

tendo trocado o dispositivo móvel passei o final de semana inteiro recuperando os dados de acesso para fazer os vídeos novamente para serem enviados ao "suporte" do casinozer.

Agora eles têm os vídeos completos em suas mãos, que também posso anexar por e-mail ao guru do cassino. (ele não me deixa anexá-los aqui)

A resolução do vídeo para o e-mail não é das melhores, por isso também posso enviá-los via whatsapp para garantir uma melhor resolução.


Sinceramente


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá a todos,


obrigado pela resposta a ambas as partes.


Marquez199,


Você pode enviar o vídeo para mim por e-mail em tomas@casino.guru

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá Marquez199,


Recebi e-mails com os vídeos de vocês.


Prezada equipe Casinozer ,


você pode nos dar alguma atualização sobre o pedido de Marquez199?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
\ Tradução

Isso mesmo, Casinozer, agora que você tem toda a documentação, nos dê algumas atualizações!

Se estiver interessado, posso descontar o reembolso em 600 euros, desde que chegue hoje. Caso contrário 750 euros conforme depósitos.

Estou certo de que não haverá necessidade de continuar em outro lugar.

Saudações

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
\ Tradução

Bom Dia ,

é uma provação para não pagar.

Agora eles me pediram vídeos com uma resolução maior.

Estou enviando o link via nós transferimos com a maior resolução.

Estão fazendo de tudo para não pagar.

Guru do cassino os vídeos que você recebeu também e eles atestam claramente meus envios.

Do que estamos falando desculpe?

Ajude-me, por favor

Traduzido automaticamente:
Aguardando aprovação
Aguardando aprovação
há um ano
\ Tradução
Aguardando aprovação

Esta publicação é privada por enquanto. Aguarda por aprovação do Casino Guru. Apenas tornamos as publicações acessíveis ao público após rever as mesmas, de forma a garantir que nenhuma informação sensível é tornada pública.

Público
Público
há um ano
Tradução

UMA

Editado
Traduzido automaticamente:
Aguardando aprovação
Aguardando aprovação
há um ano
\ Tradução
Aguardando aprovação

Esta publicação é privada por enquanto. Aguarda por aprovação do Casino Guru. Apenas tornamos as publicações acessíveis ao público após rever as mesmas, de forma a garantir que nenhuma informação sensível é tornada pública.

Público
Público
há um ano
Tradução

Olá Marquez199,


Fico feliz em saber que você chegou a um acordo satisfatório com o cassino. Obrigado por nos informar. Agora fecharemos a reclamação como 'resolvida' em nosso sistema. Obrigado por sua cooperação e não hesite em nos contatar se tiver algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro. Estamos aqui para ajudar.

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
Forum_alt
Participe nas discussões no nosso fórum e conheça jogadores de casinos de todo o mundo
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe de acesso a um casino ou conta bancária
Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais
Subscreva a nossa newsletter para obter os mais recentes bónus sem depósito, novas slots e outras notícias