Honestamente, eu não ficaria muito preocupado com ramificações legais. O máximo que eu antecipo que aconteça é que eles neguem a alegação de fraude e esperem que eu pague de volta qualquer crédito provisório que eu tenha recebido. Contanto que você não esteja contestando uma quantia absurdamente alta em dólares, você deve ficar bem.
Acabei de dizer que não reconheci as transações e nem mesmo o comerciante porque eram apenas letras e números aleatórios. Nessas disputas, acho que eles vão verificar algumas coisas como IP (que é ruim) e entrar em contato com o comerciante. Espero que o IP não seja um problema para nós. Se eles entrarem em contato com o comerciante, eles não responderão porque o que estão fazendo é ilegal e o banco deve ficar do nosso lado. Dedos cruzados.
Honestly, I wouldn't be too concerned over legal ramifications. The most that I anticipate happening is that they will deny the fraud claim and expect me to pay back any provisional credit I received. As long as you're not disputing a crazy high dollar amount, you should be fine.
I just said I didn't recognize the transactions and even the merchant because it was just random letters and numbers. In these disputes, I'm guessing they will check a couple things like IP (which is bad) and contact the merchant. Hopefully IP isn't an issue for us. If they contact the merchant, they will not respond because what they're doing is illegal and the bank should side with us. Fingers crossed.
Editado pelo autor há 2 dias
Traduzido automaticamente: