Olá pessoal, isso é específico do Revolut. Eu levantei 1 chargeback de 500 libras e no dia 45 o comerciante não respondeu, então o reembolso foi processado. Então levantei 6 pagamentos separados totalizando £ 550 e depois de 45 dias o comerciante não respondeu. Eu os persegui várias vezes, falei com os gerentes, fiz uma reclamação, etc. Mas agora eles estão dizendo que eu tenho que esperar até 12 semanas acabarem e me deram a data. Alguém teve um chargeback como esse? E se o comerciante não respondeu durante as 12 semanas inteiras, você recebeu o dinheiro de volta?? É Mastercard, então eu sei que normalmente são 45 dias, mas esse é o prazo máximo, 12 semanas, sem pré-arbitragem/arbitragem, e o comerciante não respondeu nenhuma vez. Alguém tem ou teve algo parecido??
Hi Guys, this is revolut specific. I raised 1 chargeback for round 500 & on day 45 merchant was unresponsive hence refund was processed. I then raised 6 separate payments totalling like £550 and after 45 days merchant was unresponsive. Chased them up several times spoke to managers raised a complaint etc. But, they are now saying i have to wait until 12 weeks is up instead and gave me the date. anyone had a chargeback like this? and if the merchant was unresponsive through the entire 12 weeks did you then get the money back?? Its mastercard so I know normally 45 days but this is being the max timeframe, 12 weeks, no pre arb/ arbitration, and merchant has not responsed once. Anyone having, or had something similar??
Traduzido automaticamente: