Na Austrália, estou tentando fazer um estorno de um total de aproximadamente US$ 1,5 mil de 15 transações de US$ 100 do Ignition porque meu extrato bancário mostra:
Vibrações tecnológicas
Timeways Empresarial
Economize dinheiro
Tecnologia E-Sharzy
Oraimomóvel
Ponte da Colheita
Doar-NG
Lojas Adrian
Nava Atarah
A maioria das transações é em USD, algumas são em AED (EAU). Com algumas pesquisas no Google, posso ver que eles são uma mistura de Dubai e Nigéria em locais.
Não tenho certeza de como são as regulamentações e leis bancárias australianas em relação a esse assunto.
Minha conta está inacessível com fundos nela após uma grande vitória. Não tenho certeza de como posso fornecer evidências disso, pois não consigo mais fazer login e o suporte está apenas dizendo que minha conta não existe.
Espero que essa lavagem descarada de transações ajude meu caso, junto com a provável realidade de que eles estão usando o código de comerciante incorreto -- Não que eu possa realmente ver qual código eles estão usando. Um negócio que pesquisei no Google é vender relógios inteligentes... não é bem o serviço de apostas que eu esperava ver, rs.
Dos vários chargebacks que fiz, todos os fundos foram creditados de volta na minha conta em 4 dias úteis, 3 dias úteis e 2 dias úteis. Embora neste momento seja apenas um crédito temporário imediato, o que acredito ser o padrão para todos os chargebacks, não importa o que aconteça. Provavelmente levará de 30 a 60 dias até que seja confirmado se esse chargeback funciona ou não.
Esperando para ver se o comerciante vai contestar, ou mesmo se eles podem contestar. Eu autorizei o pagamento (obviamente) e essa parece ser a maior preocupação deles.
Vou esperar para ver o que acontece.
In Australia I'm trying a charge back on a total of ~$1.5k from 15x $100 transactions from ignition because my bank statement shows:
Techvibes
Timeways Enterprise
Finsave
E-Sharzy Technolgie
Oraimomobile
Harvest Bridge
Donate-NG
Adrian Stores
Nava Atarah
Most transactions are in USD, some are in AED (UAE). From some googling I can see they are a mix of Dubai and Nigeria in locations.
Not sure what Australian banking regulation / laws are like regarding this stuff.
My account is inaccessible with funds in it after a big win. Not sure how I can provide evidence of this as I can't log in any more and support are just saying my account doesn't exist.
Hopefully this blatant transaction laundering helps my case, along side the likely reality that they're using the incorrect merchant code -- Not that I can actually see what code they are using. One business I googled is selling smart watches.. not quite the gambling services I was expecting to see, lol.
From the multiple charge backs I've done, all the funds were credited back to my account in 4 business days, 3 business days and 2 business days. Though at this point it is just an immediate temporary credit which I believe is the default for all charge backs no matter what. It will likely take 30-60 days until it's confirmed whether this charge back works or not.
Waiting to see if the merchant will dispute, or even if they can dispute. I did authorize the payment (obviously) and that appears to be their biggest concern.
Will wait and see what happens..
Traduzido automaticamente: