Então, de 11 comerciantes que estavam nos meus extratos bancários, só consegui encontrar 2 endereços de e-mail. Não consegui encontrar nenhuma informação sobre a maioria. Acho que o motivo disso é que nos seus extratos bancários é um nome diferente da empresa real. Por exemplo, nos meus extratos aparece como clegreboost, quando não pesquisei nada no Google. Mas, na verdade, quando a transação estava sendo processada, consegui obter o nome próprio clegreontex limited. Não tenho certeza de como descobriria todos os outros nomes reais, além de continuar depositando até que o que eu quero mostre seu nome real, rs.
Encontrei alguns endereços postais para os quais suponho que terei que enviar cartas só para dizer que tentei. Mas o resto não consigo encontrar nenhuma informação sobre o que as pessoas recomendam fazer? Apenas disputar com o banco?
So out of 11 merchants that were on my bank statements, I only managed to find 2 email addresses. Most I couldn't find any info at all. I think the reason for this is on your bank statements it's a different name to the actual company. For example on my statements it shows as clegreboost, when googled nothing. But actually when the transaction was processing I managed to get the proper name clegreontex limited. Not sure how I'd find out all the other real names apart from keep depositing until the one I want shows it's real name lol.
I have found a few postal addresses which I suppose I'll have to send letters to just to say I've tried. But the rest I can't find any info on what do people recommend doing? Just disputing with the bank?
Traduzido automaticamente: