Bem, parece que você tem todas as ferramentas à disposição para vencê-los.
O prazo é de 45 a 60 dias.
Mais de 120 dias é muito difícil, especialmente se forem bancos como os que você mencionou.
Disseram-me para levantar o meu no Revolut como fraude de estorno? Então eu os fiz 3 vezes e obtive a verificação que eu tinha, eles disseram que você ainda não os fez? Eu desisti do meu outro banco, apenas levante todos eles para mim, então eles estão se divertindo, eu diria que está dificultando fazê-los. Voltarei a isso eventualmente, mas estou focado em resolver os levantados agora, é um jogo de espera
Eu diria que qualquer pessoa com coração já estaria ajudando você, isso é uma vergonha!
Na verdade, estou mais preocupado agora em ter o dinheiro e como vou lidar com ele se eu ganhar tudo de volta com os estornos. Eu deveria estar feliz, mas estou um pouco preocupado. Sim, feliz, mas preocupado, mas as sessões de terapia estão me ajudando muito a entender isso e minha mente, e receber elogios por não cair em tentação é ótimo.
Well it sounds like you have all the tools at your disposal to win them.
Its 45-60 days time frame.
Over 120 days its very hard especially if it is banks like the ones you mention.
I was told to raise mine on Revolut as chargeback fraud ? so I did them 3 times and got verification I had they said you have not done them yet ? I gave up my other bank just raise them all for me so they are taking the p**s I would say making it hard to do them I will go back to it eventually but focused on getting the raised ones sorted now its a waiting game
I would say anyone with a heart would have been helping you by now that is a disgrace !
I am actually more worried now about having the money and how I will cope with it if I win it all back again on the chargebacks I should be happy but im a bit worried yes happy but worried but the therapy sessions are helping me a lot to understand it and my mind and getting praise for not falling to temptation is great.
Editado pelo autor há 6 dias
Traduzido automaticamente: