Continue marcando a FCA etc. e encaminhe qualquer comunicação para eles, eu também pediria que respondessem no tópico para que vocês pudessem se comunicar entre todas as partes de forma eficiente, se eles se recusarem, então certamente a FCA verá isso como atividade suspeita. Eu quero ver Santeda cair completamente, eu queria poder encontrar mais informações sobre o CEO, mas infelizmente são todas empresas de fachada e endereços estranhos em locais obscuros como Chipre, Curaçao, Letônia etc., até mesmo os endereços do Reino Unido são endereços padrão da empresa, é incrível como eu posso passar quatro ou cinco horas e ter várias trilhas para seguir, mas os órgãos reguladores têm infinitamente mais recursos, autoridade legal, mas não podem fazer nada.
Obrigado pelos links também. Vou encaminhá-los aos órgãos competentes amanhã de manhã.
Keep tagging the FCA etc and forward any communications to them, i'd also ask them to reply in thread so you can communicate between all parties efficiently, if they refuse then surely the FCA will see this as suspicious activity. I wanna see Santeda go down completely, i wish i could find more information on the CEO but sadly it's all shell companies and weird addresses in obscure locations like Cyprus, Curacao, Latvia etc, even the UK addresses are default company addresses, it's wild how i can spend four or five hours and have multiple trails to go down but the regulatory bodies have infinitely more resources, legal authority but cannot do anything at all.
Thanks for the links too, going to forward them to the relevant bodies tomorrow morning.
Editado pelo autor há 15 horas
Traduzido automaticamente: