CasaReclamaçõesRise of Bets Casino - O reembolso do jogador foi adiado.

Rise of Bets Casino - O reembolso do jogador foi adiado.

Traduzido automaticamente:

Pontos negros: 435

Montante: 25.000 kr

Rise of Bets Casino
Submetido: 14/01/2025 | Não resolvido : 02/04/2025
Não resolvido O nosso veredicto

Caso incerto, bom regulador

NÃO RESOLVIDO

Resumo do caso

Tradução

O jogador da Suécia estava esperando um reembolso do cassino desde 15 de novembro de 2024. Apesar das alegações do cassino de que o reembolso havia sido processado em várias datas, o jogador ainda não havia recebido os fundos. O problema permaneceu sem solução, pois o cassino não respondeu a mais perguntas da Equipe de Reclamações. O jogador foi aconselhado a entrar em contato com um serviço alternativo de resolução de disputas e com a Malta Gaming Authority para obter mais assistência.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Olá, estou esperando um reembolso do cassino desde 15/11/2024. Inicialmente, eles disseram que o dinheiro foi enviado em 18/11/2024.


Mas o dinheiro nunca chegou, discuti isso com o cassino e enviei dois extratos bancários do meu banco. Então o cassino declarou que algo deu errado e confirmou que o dinheiro foi enviado e processado corretamente em 30/12-2024 e 31/12-2024. E que eu deveria receber o dinheiro em 5 dias úteis. Mas nenhum dinheiro chegou, então enviei um e-mail para o cassino novamente e agora, de repente, eles disseram que foi processado em 18/11-2024. Eles continuam mudando de ideia. Tudo parece um golpe da parte deles. Quero meu dinheiro de volta.


é assim que eles escreveram no começo 2024-11-25


"Após nossa comunicação por chat,


Gostaríamos de informar que nossa equipe de pagamentos mencionou que as solicitações de reembolso foram feitas nos dias 18/11 e também 22/11 devido ao volume do valor."



então eles escreveram assim 28/12-2024


"Temos o prazer de informar que o processo de reembolso dos seus depósitos foi iniciado, mas ainda não foi concluído.


Fique tranquilo, pois assim que elas forem concluídas você será notificado.


Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco."


Assim como isso em 01/03-2025


"Caro Tim

Obrigado por entrar em contato conosco.


Após analisar sua conta, podemos confirmar que as transações foram concluídas de nossa parte em 30 e 31/12/2024. Dependendo da região e do método, observe que pode levar até 5 dias úteis para que os fundos cheguem à sua conta."

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Flugfiske28,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber sobre sua experiência negativa com o Rise of Bets Casino.

Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender melhor a situação.

  • Você poderia encaminhar os e-mails do cassino prometendo o reembolso do valor para sua conta bancária?
  • Você também poderia explicar quando foi a última vez que você se comunicou com o cassino sobre o problema?
  • Meu e-mail é tomas@casino.guru

Espero que possamos ajudar você a resolver esse problema o mais rápido possível. Muito obrigado antecipadamente por sua resposta.

Atenciosamente,

Tomás


Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Olá,

Já enviei para seu e-mail.


Atenciosamente,

Flugfiske28

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Peço desculpas por não responder antes.

Por favor, encaminhe-me sua correspondência mais recente com o cassino com o endereço de e-mail do remetente visível. Peço desculpas pelo inconveniente.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Eu fiz isso no primeiro e-mail? Por favor, olhe lá.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Obrigado pela sua paciência.

Sua última interação com o cassino foi em 3 de janeiro? Houve alguma tentativa mais recente de contatar o cassino da sua parte?

Se houver, envie-os, bem como as capturas de tela, aqui ou para meu e-mail em tomas@casino.guru

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Olá,

Enviei um e-mail para você.

Obrigado.


Flugiske28

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Muito obrigado, Flugfiske28, por fornecer as informações necessárias. Agora, transferirei sua reclamação para meu colega Michal ( michal.v@casino.guru ) que estará ao seu serviço. Desejo-lhe boa sorte e espero que o problema seja resolvido satisfatoriamente em um futuro próximo.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Olá Flugfiske28,


Meu nome é Michal e estarei auxiliando você com seu caso. Espero que juntos possamos chegar a uma resolução bem-sucedida do seu problema.


Gostaria de solicitar a presença de um representante do cassino nesta conversa.


Caro Rise of Bets Casino ,


Você poderia fornecer informações adicionais sobre o problema e esclarecer a situação? Eu também apreciaria se você nos fornecesse toda e qualquer evidência relevante.


Agradeço antecipadamente.


Respeitosamente,


Michal


Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Flugfiske28,


Estou tentando entrar em contato com o cassino internamente, fora deste tópico. Vou mantê-lo informado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Como vai? Estão fazendo de tudo para prolongar o tempo, assim como fizeram com meu reembolso. Se não resolverem isso, vai ficar com cheiro de empresa golpista por muito tempo

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Flugfiske28,


Recebi a seguinte resposta do cassino:


"Caro Michal

Obrigado por entrar em contato.

 

Observe que entramos em contato com o provedor de pagamento várias vezes em relação ao reembolso do usuário. Eles confirmaram que todos os reembolsos foram processados com sucesso e forneceram os números ARN correspondentes (IDs de transação para cada depósito reembolsado, que o banco pode rastrear).

 

Nesta fase, a pedido do provedor, pedimos ao usuário que forneça um extrato do cartão de crédito referente aos últimos dois meses para análise posterior.

 

Permanecemos à sua disposição caso necessite de qualquer informação adicional.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte ao Cliente"


Você pode me dizer se forneceu ao cassino o documento solicitado?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Olá,

Sim, eu tenho agora. Então, vamos ver o que eles vão inventar dessa vez.

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
Tradução

2024-11-25 eles dizem que o reembolso foi feito em 18/11 e 22/11.


Então: 2024-12-28 eles dizem que algo deu errado e ainda não foi aprovado.


Então: 2024-01-03 eles dizem que o reembolso será concluído em 12/30-24 e 12/31-24.


Então: 14/01/2025 eles dizem NOVAMENTE que o reembolso só foi feito em 18/11/2024.


Então: HOJE 2025-02-19 eles disseram que o reembolso foi feito em 12/31-2024 e 1/15-2025.


Enviei TODOS os documentos que eles solicitaram, enviei mais de 200 e-mails e não recebi nenhum dinheiro. É inaceitável como eles se comportam. Continuar mudando tantas vezes e dizendo que foi enviado para datas diferentes. Isso só reforça tudo o que eu NÃO recebi meu dinheiro. Enviei a prova abaixo para que você possa fazer uma avaliação de quão confuso você está e quão pouco confiável seu fornecedor é. Então, por favor, me ajude a receber meu dinheiro. Estou esperando há tanto tempo.


enviando captura de tela do riseofbets aqui.


FLUGFISKE28 (enviando informações pessoais, por favor, bloqueie-as)


Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

É muito engraçado que ele continue mudando as datas e dizendo que foi enviado e depois não. É um golpe tão grande e eu exijo que meu dinheiro seja enviado por transferência bancária, não pelo provedor do golpe que não sabe de nada e está tentando enganar as pessoas. Então, levante-se e salve sua reputação me reembolsando imediatamente .

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Flugfiske28,

A comunicação com o cassino ainda está em andamento, peço sua paciência.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Flugfiske28,


As evidências que consegui analisar mostram claramente que todas as transações foram revertidas - portanto, foram enviadas de volta para sua conta. Você contatou seu banco e forneceu a eles os números de transação que o cassino lhe enviou?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

e

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

E o que o banco disse? Você recebeu uma explicação?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Infelizmente, não consegui ver nenhuma transação. E também não obtive nenhuma resposta da riseofbets sobre como as transações seriam chamadas? Apenas um número, mas infelizmente elas não existiam. Então, algo está errado com o provedor de pagamento deles, pois eles não sabem como uma transação seria chamada se chegasse ao banco se dissesse "riseofbet" ou "europabetalning" ou o que quer que diga. Só obtive muitos números e eles não existem.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Flugfiske28,


Você poderia me fornecer seu extrato bancário do referido período? Por favor, envie tudo para michal.v@casino.guru

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Eu gravei tudo em vídeo para o riseofbet. Então eles podem te dizer exatamente onde e quem são as transações que eles acham que eu recebi. Eles têm todos os extratos bancários, então peça para eles provarem quais enviaram.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Flugfiske28,


Estou esperando uma resposta do cassino. Houve algum desenvolvimento? Você recebeu uma resposta para os arquivos que enviou a eles?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Eles apenas dizem que enviaram o dinheiro. Mas isso não é verdade. Quero que enviem o dinheiro imediatamente por transferência bancária. Então este caso pode ser marcado como resolvido.


Pesca com mosca28

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Caro Flugfiske28,


Entrei em contato com o cassino mais uma vez para fornecer uma resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Já se passaram 72 dias (1728 horas) desde que o caso foi aberto? Isso não é bom da sua parte, meu Deus, quanto tempo isso está demorando. Você é muito lento, Michal, para resolver esse problema.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
Tradução

Infelizmente, você não pode apressar os cronômetros, e todos têm o mesmo tempo para reagir. O cassino não respondeu às minhas perguntas posteriores. Receio que não haja muito que possa ser alcançado sem a cooperação de sua parte. Marcarei a reclamação como "não resolvida" em nosso sistema. Entendo que esta não é uma solução satisfatória para seu problema. No entanto, a diminuição na classificação causada por reclamações não resolvidas pode ajudar a mudar a abordagem do cassino. Se o cassino decidir reagir, reabriremos a reclamação e você será notificado por e-mail. Enquanto isso, recomendo que você entre em contato com o MADRE – um serviço alternativo de resolução de disputas ( madre-online.eu/file-a-claim/ ) e envie uma reclamação a eles. Ele colabora com a Autoridade de Jogos e tem melhores opções e ferramentas para ajudar os jogadores. O próximo passo seria entrar em contato com a Autoridade de Jogos de Malta e enviar uma reclamação por meio de seu site em https://www.mga.org.mt/player-hub/lodge-a-complaint/ . A Autoridade de Jogos tem mais opções e ferramentas para ajudar os jogadores. Você pode encontrar mais informações sobre como enviar uma reclamação ao regulador corretamente em https://casino.guru/submitting-complaints-to-regulators. Por favor, me avise se precisar de ajuda para enviar a reclamação ou se receber uma resposta do regulador enviando um e-mail para michal.v@casino.guru . Lamento não poder ajudar mais nesta ocasião.


Atenciosamente,

Michal V


Traduzido automaticamente:
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para obter os mais recentes bónus sem depósito, novas slots e outras notícias