O jogador da Finlândia tem um saque pendente de € 18.000 do Bets Amigo Casino. Apesar de ter sua conta verificada e um limite diário de saque de € 1.000, o pagamento foi adiado por mais de duas semanas.
The player from Finland has a pending withdrawal of €18,000 from Bets Amigo Casino. Despite having her account verified and a daily withdrawal limit of €1,000, the payout has been delayed for over two weeks. It seems to be a common practice of Casino to ignore us completely in our attempts to mediate any kind of issue therefore the complain remains unresolved.
O jogador da Finlândia tem um saque pendente de € 18.000 do Bets Amigo Casino. Apesar de ter sua conta verificada e um limite diário de saque de € 1.000, o pagamento foi adiado por mais de duas semanas.
Joguei no casino Betsamigo e ganhei 18000€. Eu verifiquei minha conta e também recebi uma retirada de 1000 €. Depois disso, pedi ao cassino para permitir que eu jogasse, para que eu não jogasse meus ganhos. Depois disso não tenho mais nada. Meu saque de 1.000 € está dobrando há mais de duas semanas, pois o limite de saque por dia é de 1.000 €. Mandei muitos e-mails para eles, mas mesmo que eles me respondam, nada acontece. Você poderia, por favor, me ajudar a obter minhas retiradas?
I playd in Betsamigo casino and won18000 €. I got my account verifyed and also got 1000€ withdrawl. After that I asked the casino to enable my playing so I would not play my winnings. After that I have not got anythi. My 1000 € withdrawl has been bending for over two weeks as the withdrawl limit per day is 1000€. I have emailed them a lot but even though they answer me, nothing happens. Could you please help me to get my withdrawls?
Prezada kiila72,
Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber sobre sua retirada atrasada. Você poderia informar se já recebeu algum prêmio? Seus ganhos foram acumulados com ou sem um bônus ativo, por favor?
É bastante comum que as retiradas demorem alguns dias ou até semanas para serem totalmente processadas. Isso significa que pode levar algum tempo até que seu dinheiro apareça em sua conta. É por isso que aconselhamos os jogadores a serem pacientes e esperar pelo menos 14 dias após solicitarem seus saques antes de enviar uma reclamação. Sabendo que você concluiu a verificação KYC com sucesso e teve sua retirada aprovada, eu realmente acredito que é apenas uma questão de tempo até que você a receba.
Ansioso por saber sobre você. Agradeço antecipadamente.
Atenciosamente,
Petronela
Dear kiila72,
Thank you very much for submitting your complaint. I’m sorry to hear about your delayed withdrawal. Could you please advise if you received any winnings already? Were your winnings accumulated with or without an active bonus, please?
It’s quite usual for withdrawals to take a couple of days or even weeks to get fully processed. This means that it may take some time before your money appears in your account. That’s why we advise players to be patient and wait at least 14 days after requesting their withdrawals before they submit a complaint. Knowing that you have completed KYC verification successfully and had your withdrawal approved, I truly believe it’s only a matter of time before you’ll receive it.
Looking forward to hearing from you. Thank you in advance.
Best regards,
Petronela
Olá,
Obrigado por sua visualização.
Não joguei com bônus e recebi um saque de € 1.000 há pouco mais de duas semanas. Fiz a segunda repatriação logo após ae, quando foi possível novamente. Estou esperando há duas semanas pelo processamento desta segunda retirada de € 1.000. Apesar das minhas indagações, nada acontece.
(Compra única € 1.000.)
Hello,
Thank you for your viewing.
I haven't played with bonuses, and I received one €1,000 withdrawal just over two weeks ago. I did the second repatriation right after ae, when it was possible again. I have now been waiting two weeks for the processing of this second €1,000 withdrawal. Despite my enquiries, nothing happens.
(One-time purchase €1,000.)
Moikka,
Kiitos vaatauksestasi.
En ole pelannut bonuksilla, ja yhden 1000 € kotiutuksen olen saanut reilu kaksi viikko sitten. Tein toisen kotiutuksen heti aen jälkeen, kun se oli taas mahdollista. Olen nyt odottanut kaksi viikkoa tämän toisen 1000 € kotiutuksen käsittelyä. Kyselyistäni huolimatta mitään ei tapahdu.
( Kertanosto 1000 €.)
Ei,
Recebi a seguinte mensagem do casino. Em outras palavras, eles levaram € 10.000 de meus ganhos completamente, porque o limite de ganhos foi excedido! Eu nunca ouvi falar disso. Você pode jogar com grandes apostas, mas não pode ganhar muito? Isso é realmente legal? Tantas atualizações da situação que, durante esse período, recebi um saque de € 1.000 em minha conta...
"Lamentamos informar que tivemos que remover certas vitórias associadas à sua conta devido a uma violação do termo 2.5.7 de nossos termos e condições que você aceitou antes do registro.
Notamos que em 27/07 e 29/07, seus ganhos ultrapassaram o limite de 5 mil, por isso deduzimos o valor apropriado do saldo de sua conta.
Observe que esta ação foi tomada de acordo com nossos termos e condições e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Incentivamos você a continuar jogando com responsabilidade e monitorar sua conta de perto para evitar tais deduções no futuro.
(Além disso, gostaríamos de destacar que, apesar desta dedução, sua conta continua lucrativa conosco em € 6.996.)
Obrigado pela sua cooperação e esperamos vê-lo jogar no nosso casino!
Não hesite em nos contatar caso precise de mais ajuda. Tenha um bom dia."
Hey,
I received the following message from the casino. In other words, they have taken €10,000 from my winnings completely, because the winning limit was exceeded! I've never heard of this. You can play with big stakes, but you can't win big? Is this really legal? So many updates to the situation that during this time I have received one €1,000 withdrawal to my account...
"We regret to inform you that we have had to remove certain wins associated with your account due to a violation of term 2.5.7 of our terms and conditions that you accepted prior to registration.
We have noticed that on 27/07 & 29/07, your winnings exceeded the limit of 5 thousand, which is why we have deducted the appropriate amount from your account balance.
Please note that this action has been taken in accordance with our terms and conditions, and we apologize for any inconvenience this may have caused. We encourage you to continue playing responsibly and to monitor your account closely to avoid such deductions in the future.
(Furthermore, we would like to highlight that despite this deduction, your account remains profitable with us by €6996.)
Thank you for your cooperation and we look forward to seeing you play in our casino!
Do not hesitate to contact us in case you need any further help. Have a good day."
Hei,
sain seuraavanlaisen viestin kasinolta. Eli ovat ottaneet voitoistani 10.000 € kokonaan pois, koska voittoraja oli ylittynyt! En ole ikinä kuullutkaan tälläisestä. Saat pelata isoilla panoksilla, mutta et saa voittaa isoja voittoja? Onko tämä oikeasti laillista? Tilanteeseen sen verran päivitystä, että tänä aikana olen saanut yhden 1000€ kotiutuksen tililleni…
"We regret to inform you that we have had to remove certain wins associated with your account due to a violation of term 2.5.7 of our terms and conditions that you accepted prior to registration.
We have noticed that on 27/07 & 29/07, your winnings exceeded the limit of 5 thousand, which is why we have deducted the appropriate amount from your account balance.
Please note that this action has been taken in accordance with our terms and conditions, and we apologize for any inconvenience this may have caused. We encourage you to continue playing responsibly and to monitor your account closely to avoid such deductions in the future.
(Furthermore, we would like to highlight that despite this deduction, your account remains profitable with us by 6996€.)
Thank you for your cooperation and we look forward to seeing you play in our casino!
Do not hesitate to contact us in case you need any further help. Have a good day."
Muito obrigado, kiila72, pela sua resposta. Verifiquei os termos e condições gerais e foi isso que encontrei ( aqui ):
2.5.7 VOCÊ CONCORDA QUE OS GANHOS LÍQUIDOS MÁXIMOS, POR CONTA, ESTÃO LIMITADOS A 5.000 EUR EM QUALQUER PERÍODO DE 24 HORAS.
Gostaria de enfatizar que, de acordo com nosso Fair Gambling Codex , consideramos o limite de ganhos imposto injusto e predatório quando aplicado a um jogo com dinheiro real. Você poderia confirmar mais uma vez, para evitar qualquer mal-entendido, que acumulou seus ganhos sem nenhum bônus ativo?
Thank you, kiila72, very much for your reply. I have checked the general terms and conditions, and this is what I found (here):
2.5.7 YOU AGREE THAT THE MAXIMUM NET WINNINGS, PER ACCOUNT, ARE LIMITED TO 5000 EUR IN ANY 24-HOUR PERIOD.
I would like to emphasize, that according to our Fair Gambling Codex, we consider imposed win limit to be unfair and predatory when it’s applied to a real money game. Could you please confirm once again, to avoid any misunderstanding, that you accumulated your winnings without any active bonus?
Oi,
Sinto muito, mas você poderia explicar o equilíbrio ativo? Depositei talvez 1000€ e ganhei 17.000€. Dos quais retiraram 10.000€ e pagaram-me 3.000€ (3x1000€) em quase 4 semanas. Não recebi nenhum bônus nem nada.
Hi,
I am sorry, but could you explain active balance? I deposit maybe 1000€, and won 17.000€. From which they took 10.000€ and have paid me 3.000€ (3x1000€) in almost 4 weeks time. I did not take any bonuses or anything.
Muito obrigado, kiila72, por fornecer todas as informações necessárias. Passarei agora a sua reclamação para o meu colega Peter ( peter.c@casino.guru ) que estará à sua disposição. No entanto, gostaria de avisar que parece ser uma prática comum do Bets Amigo Casino ignorar-nos completamente nas nossas tentativas de mediar qualquer tipo de problema. Independentemente de muitas reclamações não resolvidas marcadas como "Política de Não Reação", continuamos tentando.
Thank you very much, kiila72, for providing all the necessary information. I will now transfer your complaint to my colleague Peter (peter.c@casino.guru) who will be at your assistance. However, I would like to warn you that it seems to be a common practice of Bets Amigo Casino to ignore us completely in our attempts to mediate any kind of issue. Regardless of many unresolved complaints marked "No Reaction Policy" we keep on trying.
Olá,
Obrigado kiila72 por nos fornecer todas as informações. Espero que possamos resolver esse problema juntos.
Gostaria agora de pedir ajuda ao Bets Amigo Casino na resolução desta reclamação. Gostaríamos de saber como podemos ajudar a resolver esse problema.
Obrigado!
Hello there,
Thank you kiila72 for providing us with all the information. I hope we'll be able to resolve this issue together.
I would now like to ask Bets Amigo Casino for their help in resolving this complaint. We would like to know how we can help resolve this issue.
Thank you!
We would like to ask the casino to reply to this complaint. We are extending the timer by 7 days. If the casino fails to respond in the set time frame, we will close the complaint as ‘unresolved’ which may negatively affect its rating.
Tentei entrar em contato com o cassino várias vezes, mas não tive sucesso. Receio que não haja muito que possa ser alcançado sem a cooperação da sua parte. Marcarei a reclamação como "não resolvida" em nosso sistema. Entendo que esta não é uma solução satisfatória para o seu problema. No entanto, a diminuição da classificação causada por reclamações não resolvidas pode ajudar a mudar a abordagem do casino. Se o casino decidir reagir, reabriremos a reclamação e você será notificado por e-mail. Entretanto, recomendo que contacte o MADRE – um serviço alternativo de resolução de litígios ( https://madre-online.eu/file-a-claim-international/ ) e apresente-lhes uma reclamação. Colabora com a Gaming Authority e possui melhores opções e ferramentas para ajudar os jogadores. O próximo passo seria entrar em contato com a própria Malta Gaming Authority ( https://www.mga.org.mt/player-hub/lodge-a-complaint/ ). Por favor, deixe-me saber se precisar de ajuda para preencher o formulário ou como o ADR respondeu se você puder fazer isso sozinho (peter.c@casino.guru). Lamento não poder ajudar mais nesta ocasião.
Atenciosamente,
Peter
I have tried to contact the casino repeatedly but had no success. I’m afraid there is not much that can be achieved without cooperation from its side. I will mark the complaint as "unresolved" in our system. I understand this isn't a satisfactory solution to your issue. However, the decrease in the rating caused by unresolved complaints might help to change the casino's approach. If the casino decides to react, we will reopen the complaint, and you will be notified by email. In the meantime, I recommend you contact the MADRE – an alternative dispute resolution service (https://madre-online.eu/file-a-claim-international/) and submit a complaint to them. It collaborates with the Gaming Authority and has better options and tools to help players. The next step would be contacting the Malta Gaming Authority itself (https://www.mga.org.mt/player-hub/lodge-a-complaint/). Please let me know if you need help with filling the form or how the ADR responded if you can do this on your own (peter.c@casino.guru). I am sorry I could not be of more help on this occasion.
Best regards,
Peter
Cursos profissionais educacionais gratuitos para funcionários de casinos online vocacionados para as melhores práticas do setor, melhoria da experiência do jogador e uma abordagem justa ao jogo.
Lançamos esta iniciativa com o objetivo de criar um sistema global de autoexclusão, que permitirá que os jogadores vulneráveis bloqueiem o seu acesso a todas as oportunidades de jogo online.
Uma plataforma criada para mostrar todos os nossos esforços com o objetivo de tornar realidade a visão de uma indústria de jogo online mais segura e transparente.
Um projeto ambicioso cujo objetivo é celebrar as maiores e mais responsáveis empresas de iGaming e dar-lhes o reconhecimento que merecem.
O casino.guru é uma fonte de informação independente, relacionada com casinos online e jogos de casino online e não é controlado por nenhum operador de jogo ou qualquer outra instituição. Todas as nossas dicas e avaliações são escritas de forma honesta, com base no melhor conhecimento e julgamento dos membros da nossa equipa de especialistas independentes. No entanto, têm um carácter meramente informativo e não deve ser interpretado, nem considerado como um aviso legal. É da sua responsabilidade assegurar-se que cumpre todos os requisitos impostos pelos reguladores antes de jogar num casino.
Verifique a sua caixa de entrada e clique no link que enviamos para:
youremail@gmail.com
O link expira em 72 horas.
Verifique o separador de 'Spam/Lixo' e 'Promoções' ou clique no botão abaixo.
Foi enviado novamente um e-mail de confirmação
Verifique a sua caixa de entrada e clique no link que enviamos para: youremail@gmail.com
O link expira em 72 horas.
Verifique o separador de 'Spam/Lixo' e 'Promoções' ou clique no botão abaixo.
Foi enviado novamente um e-mail de confirmação