Atualização sobre meu caso: o ombudsman está em contato com o Chase, eles estão pedindo detalhes e me pediram detalhes sobre a situação. Ainda estou aguardando uma resposta da Mastercard, mas eles encaminharam o caso para a equipe relevante. O Chase Bank não ajudou muito, pois levou dias para me enviar endereços de e-mail, etc., para enviar evidências, depois rejeitou minha disputa inicial e, quando a reabri, eles a rejeitaram novamente em uma hora, apesar das evidências demorarem muito mais para serem analisadas. Parecia que eles queriam tirar isso da mesa deles, por assim dizer.
eles usaram fornecedores terceirizados e codificaram incorretamente suas transações como MCC 5816. BENS DIGITAIS: JOGOS em vez de MCC 7995, que é jogo de azar, além de não pagar porque não estou na jurisdição deles (eles estão proibidos de operar com clientes do Reino Unido), apesar de me deixarem inscrever e aprovarem o KYC.
(minha disputa é com goldenbet/santeda international bv)
Update on my case: the ombudsman is in contact with chase, they're asking them for details, and have asked me for my details on the situation, still awaiting a reply from mastercard, but they have escalated it to their relevant team. chase bank were pretty much no help as they took days to send me email addresses etc to send over evidence then rejected my initial dispute then when i reopened it they rejected it again within an hour despite the evidence taking a lot longer to get through, just seemed like they wanted it off their desk so to speak.
they used third party vendors and miscoded their transactions as MCC 5816. DIGITAL GOODS: GAMES instead of MCC 7995 which is gambling, on top of not paying out because i'm not in their jurisdiction(they're prohibited from operating to UK customers), despite them letting me sign up and approving the KYC.
(my dispute is with goldenbet/santeda international b.v.)
Traduzido automaticamente: