Eu sei que o Wise respondeu dizendo que eles ainda estão investigando depois que ameacei fazer uma reclamação fazendo muitas perguntas às quais respondi
O que aconteceu? Conte-nos o máximo de detalhes possível. - era um link que alegava ser uma caixa elétrica misteriosa com fotos de pessoas que as receberam. Dei os detalhes do meu cartão para recebê-lo.
Para que foi o pagamento? O que foi prometido? como acima
Como você encontrou o vendedor/comerciante? Capturas de tela ou um site seriam úteis. Acabou de aparecer no Google
Quando foi a última vez que você falou com o vendedor/comerciante? Não consigo entrar em contato com a página, todos os detalhes sumiram
Quando você deveria ter recebido este produto ou serviço? Dizia que dentro de 2 semanas o dinheiro parece ter sido recebido em usd, não em gbp.
Quero dizer, deveria ser simples para eles abrirem um item que não recebeu estornos ou eu fiz algo errado!
I know wise replied saying they are still investigating after I threatened a complaint asking lots of questions which I replied to
What happened? Let us know in as much detail as possible. - it was a link claiming to be a mystery electrical box with pictures of people who received them I gave my card details to receive it
What was the payment for? What was promised? as above
How did you find the vendor/merchant? Screenshots or a website would be useful. It just came up on google
When did you last speak to the vendor/merchant? I cannot get in touch the page all details are gone
When were you meant to get this product or service? It said within 2 weeks the money seems to have been taken in usd not gbp.
I mean it should be straight forward for them to open an item not received chargebacks or have I did something wrong !
Editado pelo autor há um mês
Traduzido automaticamente: