Sim, porque eu sou muito bom em chargeback, se quiser, entre em contato comigo. Tenho 400 mil seguidores no Instagram, todos devem entrar em contato comigo. Não quero dinheiro, não quero nada de você, não sou um fraudador, vou te ensinar como fazer chargeback, como se comunicar com o banco e como apresentar evidências para eles. Vou quebrar os preconceitos de pessoas que se aproximam com preconceitos como você, tenha certeza disso, cara. @royalnoblescom Vamos lá, me mande uma mensagem e eu vou te mostrar que tipo de pessoa eu sou.
Yes, because I am very good at chargeback, if you want, contact me. I have 400 thousand followers on Instagram, everyone should contact me. I don't want money, I don't want anything from you, I'm not a fraud man, I will teach you how to chargeback, how to communicate with the bank and how to present evidence to them. I will break the prejudices of people who approach with prejudices like you, be sure of that, man. @royalnoblescom Come on, message me and I'll show you what kind of person I am.
Traduzido automaticamente: