Bom dia, tentei o link 'teste seu estilo de jogo'. Acho que estou decepcionado... e pode ser falho.
) Quase não tem instruções. Fico olhando para a tela, imaginando o que posso fazer para arriscar... não há apostas. Finalmente começo a tirar cartas, assumindo que elas são aleatórias.
) Na verdade, estou indo bem quando, quando cheguei a cerca de 1/3 do caminho, foi sugerido (... desculpe, sem spoilers aqui... ) e então eu me saio pior.
) Na metade do caminho ele pergunta se eu vejo um padrão... então eu penso sobre isso e talvez eu veja um (... desculpe, sem spoilers aqui... )
No final, ele disse que eu obtive uma pontuação melhor do que 75% das pessoas que fizeram o teste.
Um problema é que se um padrão existe, você não está mais jogando com risco. Ele se torna uma situação de jogo de vantagem e você está usando uma distribuição desigual reconhecida para sua vantagem.
Gosto de testes psicológicos/de personalidade porque eles podem nos ajudar a mostrar nossos pontos fortes e fracos... mas acho que esse teste não é muito bom.