CasaReclamaçõesMyStake Casino - O jogador afirma que o seu pagamento foi atrasado.

MyStake Casino - O jogador afirma que o seu pagamento foi atrasado.

Traduzido automaticamente:

Montante: £26.618

MyStake Casino
Índice de Segurança:Alto
Submetido: 12/02/2024 | Caso encerrado : 11/03/2024
Caso encerrado O nosso veredicto

O jogador parou de responder

REJEITADO

Resumo do caso

há um mês
Tradução

O jogador do Reino Unido solicitou a retirada menos de duas semanas antes de apresentar a sua reclamação. O pagamento ainda não foi processado. O jogador alegou que o casino fechou a sua conta e confiscou os seus ganhos de £ 26.000. O casino alegou que o jogador tinha contas duplicadas, o que era uma violação dos seus termos e condições. A Equipa de Reclamações solicitou provas de apoio ao casino. O jogador negou ter contas duplicadas e sugeriu que as acusações do casino só surgiram depois de ter ganho uma quantia significativa de dinheiro. O caso foi ainda mais complicado pelo suposto estorno passado do jogador. A Equipa de Reclamações prolongou o prazo de reclamação, mas o jogador não respondeu, originando o indeferimento da reclamação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução

Já faz um tempo que jogo neste cassino e depositei alguns milhares, mas nunca tinha sacado até sexta-feira passada e eles pediram todos os meus IDs que foram todos aceitos e tudo deu certo, então meus processos de saque continuaram sendo rejeitados. Tenho enviado mensagens para eles perguntando por que e eles ficavam dizendo para enviar uma captura de tela do problema, o que eu fazia sempre. A essa altura eu já havia ganhado uma grande quantia de dinheiro. Eles então me informaram que eu havia violado as regras devido ao jogo de bônus, o que era mentira porque eu não estava jogando com nenhum tipo de bônus e tinha capturas de tela para provar depois disso eles disseram que era porque eu tinha contas duplicadas e eles estariam tomando meu dinheiro e me deixaria meu último valor depositado, que é de 120 euros, e fecharia permanentemente minha conta. Nunca tive nenhuma outra conta com eles e por que eu lhes daria os dados bancários do meu passaporte, etc., é tudo mentira, eles roubaram £ 26.000 de ganhos, tenho capturas de tela de todos os e-mails de transações quando comecei a suspeitar de crime depois de ler críticas horríveis.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução
Caro(a)johnniedyer87,

Muito obrigado por enviar a sua reclamação. Lamentamos saber sobre o problema com o seu levantamento e compreendemos a sua preocupação. No entanto, lembre-se de que é bastante comum que os levantamentos demorem alguns dias ou até semanas para serem totalmente processados. Isso significa que pode demorar algum tempo até que o seu dinheiro esteja na sua conta. Esse atraso pode ser causado por verificação inacabada de KYC ou por um alto volume de pedidos de levantamento.
Por esse motivo, aconselhamos os jogadores a serem pacientes, cooperarem totalmente com o casino e esperarem pelo menos 14 dias após solicitarem o levantamento antes de enviar uma reclamação.

Se a sua conta foi verificada com sucesso, o seu histórico de jogos foi verificado, e o seu levantamento aprovado pelo casino e ainda não recebeu os seus prémios em 14 dias a contar do pedido de levantamento, iremos intervir e fazer o nosso melhor para ajudar.
Agradecemos antecipadamente a sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Central de Resolução de Reclamações
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução

Eles me informaram que o caso foi encerrado e encerrarão minha conta permanentemente. Eles literalmente mentiram e roubaram ganhos legítimos da minha conta, como eles podem fazer isso? Sua avaliação de que eles são uma empresa segura está incorreta, isso é criminoso.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução

Obrigado pela sua resposta, johnniedyer87. Peço desculpas pelo mal-entendido. A primeira mensagem foi gerada automaticamente com base nas respostas que você forneceu ao enviar esta reclamação.


Existe alguma chance de alguém da sua família ou usando o mesmo endereço IP também ter criado uma conta neste cassino? Entendi corretamente que você não jogou com nenhum bônus?

Além disso, encaminhe todas as comunicações relevantes entre você e o cassino para kristina.s@casino.guru . Alternativamente, você pode publicá-lo aqui. Agradeço antecipadamente.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução

Joguei sem bônus e ninguém mais criou outra conta na minha casa. Estava tudo absolutamente bem, eles aprovaram cada uma das minhas credenciais e disseram que estava tudo bem, então assim que ganhei algum dinheiro e tentei sacar eles começaram a ter problemas como você vê com todas as reclamações com esta empresa eles começaram a rejeitar meu saque e bloquearam meu a conta temporária, em seguida, abriu-a novamente e pediu meu e-mail e nome de usuário, etc., apenas jogando jogos bobos, até que finalmente fizeram algumas alegações falsas e ridículas e pegaram 26 mil libras do meu próprio depósito, ganharam, fizeram uma retirada do sistema e roubaram o dinheiro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução

Muito obrigado, johnniedyer87, pela sua cooperação. Passarei agora a sua reclamação ao meu colega Michal ( michal.k@casino.guru ) que estará ao seu serviço. Desejo-lhe boa sorte e espero que o problema seja resolvido de forma satisfatória em um futuro próximo.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução

Olá johnniedyer87,

Meu nome é Michal e assumi sua reclamação. Analisei este caso e entrarei em contato com o cassino para esclarecer mais sobre o assunto.

Gostaríamos de convidar o MyStake Casino para participar da conversa.


Caro Cassino MyStake,

Você pode fornecer informações sobre por que a conta do jogador foi bloqueada? Por favor, encaminhe qualquer evidência de apoio à sua reivindicação sobre as supostas contas múltiplas para mim em michal.k@casino.guru

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução

Olá,


Devido à propriedade do usuário de duas contas duplicadas, o que viola nossas condições, esse dinheiro foi confiscado.



Enviaremos o comprovante por e-mail.


Atenciosamente

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
Tradução

Isso é engraçado, pois certamente teria sido sinalizado quando você aprovou todos os meus IDs e me aceitou como um novo cliente. A única vez que isso foi mencionado foi depois que eu ganhei muito dinheiro. Estou curioso para saber por que, depois de confiscar o dinheiro, você me ofereceu £ 120 para sacar. Você também disse originalmente que tinha a ver com exceder um limite de bônus. Antes de mudar para eu tinha contas duplicadas das quais tenho conhecimento e, se existirem, não foram abertas por mim.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
Tradução

Prezado johnniedyer87,

Embora eu possa concordar com você que o sistema do cassino pode ser configurado para evitar a abertura de contas múltiplas ou duplicadas se os mesmos detalhes do jogador forem usados para registro, e muitos cassinos já implementaram isso, ainda não é um padrão da indústria entre todos os cassinos . A verificação do jogador como parte de uma verificação Conheça seu Cliente (KYC) e Anti-Lavagem de Dinheiro (AML) normalmente é iniciada somente depois que o jogador envia uma solicitação de saque, portanto, é somente nesse momento que a equipe do cassino encontra quaisquer discrepâncias ou violações de termos. Procurei informações adicionais da equipe do cassino, incluindo evidências de apoio para sua reivindicação. No entanto, se as provas forem claras, lamentavelmente, a assistência que poderemos fornecer no seu caso poderá ser muito limitada.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
Tradução

Prezado johnniedyer87,

Fui informado de que você iniciou um estorno no passado. Você poderia compartilhar mais detalhes sobre isso?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
Tradução
Caro(a) johnniedyer87,

Estamos a aumentar o prazo em 7 dia(s). Por favor, esteja ciente de que, caso não responda no prazo determinado ou não precise de mais assistência, rejeitaremos a reclamação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
Tradução

Infelizmente, o jogador não respondeu às nossas mensagens e perguntas. Consequentemente, não podemos investigar mais e não temos escolha senão rejeitar esta reclamação.

O jogador pode reabrir esta reclamação a qualquer momento.

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
Forum_alt
Participe nas discussões no nosso fórum e conheça jogadores de casinos de todo o mundo
Subscreva a nossa newsletter para obter os mais recentes bónus sem depósito, novas slots e outras notícias