Casa Reclamações Cobra Casino - O depósito do jogador não foi creditado.

Cobra Casino - O depósito do jogador não foi creditado.

Traduzido automaticamente:

Montante: 20 €

Cobra Casino
Boa reputação
Submetido: 14/09/2021 | Resolvido : 20/09/2021
Resolvido O nosso veredicto

Caso encerrado

RESOLVIDO

Resumo do caso

há 13 horas
Tradução

O segundo depósito do jogador não foi creditado por mais de 2 dias. A reclamação foi resolvida porque o depósito do jogador foi creditado com sucesso.

Traduzido automaticamente:
Público
há 6 dias
Tradução

Querido senhor ou senhora


em 13 de setembro de 2021 fiz meu segundo depósito no Cobra Casino via Mifinity no valor de 20 EUR. O pagamento foi feito por transferência bancária instantânea ("Klarna Sofortüberweisung") para minha conta Mifinity. Ele foi deduzido da minha conta bancária e da carteira eletrônica da Mifinity imediatamente:

file

Entrei em contato com o chat ao vivo que me disse para esperar 2h atrás e entrar em contato novamente, caso o depósito não seja creditado até então. Então, eu entrei em contato com eles novamente 3h depois. Não recebi ajuda, mas foi 'transferida para o departamento competente'.


Além disso, depois entrei em contato com eles por meio do formulário de contato online em seu site, mas não recebi uma resposta.


Exijo o Cobra Casino para que o meu depósito seja finalmente creditado na minha conta do casino. Observe também que usei o código de bônus 'COBRA50' ao depositar, então o depósito deve ser combinado com o seu segundo bônus de depósito e rodadas grátis, respectivamente.


Traduzido automaticamente:
Público
há 5 dias
Tradução

Olá a todos,

o depósito foi finalmente creditado hoje, o que é muito longo.

De qualquer forma, esta reclamação foi RESOLVIDA.

Um grande obrigado à equipa casino.guru e tenham um bom dia pela frente!

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
há 5 dias
Tradução

Olá Rattekruemel,

Muito obrigado por enviar a sua reclamação e lamento muito saber do seu problema com o Cobra Casino. Antes de tentarmos entrar em contato com o cassino, permita-me fazer mais algumas perguntas.

Você tentou pedir um reembolso ao seu provedor de pagamento e, em seguida, depositar novamente? Quando foi a última vez que o cassino respondeu a você e qual foi a resposta dele sobre o depósito não creditado? Você poderia confirmar que agora tem saldo de bônus zero em sua conta? Como pode ser possível que o depósito não possa ser creditado até que você não conclua um requisito de aposta de um bônus anterior.

Aguardamos sua resposta e espero poder ajudá-lo neste caso.

Atenciosamente,

usuario

Casino.guru

Traduzido automaticamente:
Público
há 5 dias
Tradução

Olá a todos, oi Nick!

o depósito foi finalmente creditado hoje, o que é muito longo.

De qualquer forma, esta reclamação foi RESOLVIDA.

Um grande obrigado a toda a equipa casino.guru e especialmente ao Nick. Tenha um bom dia pela frente!

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
há 13 horas
Tradução

Caro Rattekruemel,

Muito obrigado por nos informar que o problema foi resolvido. A reclamação já está encerrada. Por favor, não hesite em contactar-nos se tiver qualquer outro problema no futuro, teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Cumprimentos,

usuario

Casino.guru

Traduzido automaticamente: